Crie a pasta com o 'NOME' do cliente + nome do empreendimento (se Laghetto, Buona Vitta, Termas, Etc) + tipo de ação (se for execução/monitória/rescisão).
Verifique se os documentos básicos estão reunidos na pasta e coloque-os na seguinte ordem:
- Identidade
- Comprovante de residência
- Declaração de imposto de renda se pedir AJG (justiça gratuita)
- Procuração assinada e contrato de honorários (salvar o arquivo em Word também)
- Contrato do imóvel ou termo de distrato assinados ou provas da rescisão/crédito a receber
- Extrato de pagamentos
- Outros documentos se for o caso (e-mails, aditivos, etc)
Verifique se o contrato ou termo de distrato está com todas as páginas. Não confundir "proposta de compra e venda" com o "contrato de promessa de compra e venda". Em contratos novos, verificar se veio o "quadro resumo" e as "normas gerais".
Se o contrato vier em diversas páginas separadas (fotos JPG), verifique se tem como colocá-las em ordem (basta seguir o número da folha ou a ordem das cláusulas), depois acesse o site https://www.ilovepdf.com/jpg_to_pdf e reúna todas as fotos em um único arquivo.
No arquivo WORD da procuração ou do contrato de honorários, se possível, constar a qualificação ao final por extenso:
SILVIA SILVA OLIVEIRA, brasileira, solteira, enfermeira, inscrita no CPF sob o nº 003.457.845-43, na Rua Eduardo Gonçalves, 24 – Apto 204 - Centro – Salvador/BA, CEP 40140-310
Confirmar se o nº da fração que consta no cabeçalho do extrato enviado confere com o contrato enviado.